Não conhecido detalhes sobre Luiz Gastao Bittencourt



Prezada Gisele obrigado pelo seu comentário. Não desista da sua própria irmã, continue a orar a Deus, pois quando menos você esperar Ele faz milagre.

Estou usando problema no o pé, carência de movimento no pe e com sensibilidade, peçeste oração para qual Deus possa no sua própria Bastante misericórdia fazer 1 obra. Orem por mim.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota do pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmãeste q dispõe seu tempo para compartilhar e abençoar a vida por todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Eu acredito qual Deus não falhará com ESTES seus,ele é fiel e pelo dia em qual ele vier Procurar os seus muita gente se arrependerá porque nãeste aceitou a Jesus Cristo o único Salvador.De que Deus abençoe a todos vcs.Jesus te ama??

Senadora Kátia Abreu e família envia nota por pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Peço qual rezem por mim e por minha família, creio pelo Deus poderoso, de que esta é uma fase que precisamos atravessar, peçeste a Deus de que perdoe nossos erros de modo a podermos alcançar minha e sua graça que tanto necessitamos. Gostaria do receptar msgs por e-mail. Obrigada por esse manejorefregatráfego maravilhoso que vcs fazem, são instrumentos do Deus!!

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído com as entidades veja aqui agora que formam o Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac.

Senhor tenho uma Enorme vontade por ser mãe tenho nove anos por casada e Ainda mais os olhos gordo ta por mais encima de minha família peço forca pra luta e conquista meus objetivos

Boa tarde! Gostaria de pedir orações para a minha família, índice estamos com problemas financeiros, estou desempregada e meu esposo trabalha com salário bastante reduzido do que estava acostumado. Temos uma filha do 11 anos. Já enviei vários currículos em vários campos do manejorefregatráfego, faço faculdade e temo não poder continuar, pois não tenho condições de remunerar.

As palavras de Deus são maravilhosas! Creio na sua promessa de qual pela fé tudo posso! Nesse momento de dificuldade que estou enfrentando utilizando o pai doente… oro por ele de modo a qual melhore! eu gostaria por receptar as mensagens por e-mail. fique usando Deus!

Porreiro POR DIA, em leitura ao blog, me encantei usando essa mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, não só p mim, mas acredito q para todos !

sou passando por uma fornalha este homem abaixo de Deus que eu Ainda mais amo alessandro cesar Destes santos engravidou outra mulher sendo qual possui duas filhas lindas comigo era 1 homem feliz nao sei o qual de que aconteceu para ele me abandonar minhas esperaças acabou sinto uma derrotada por nao deter conseguido traze-lo por volta para minha familia…

´...Recebi oração dos irmãESTES pela minha saúde. Foi quando Deus me tocou para me curar. Eu sei que foi ali, naquele momento. A presença de Deus naquele instante me deixou confiante vá para este site e este carinho dos irmãos, unindo-se a mim utilizando certeza do atuar por Deus nãeste deixou espaçeste de modo a a dúvida.´

peçeste qual orem pela uma criança do 1 ano e 3 Ana Luiza meses que está internada em estado gravíssimo e somente Deus poderá lançar a cura a nossa fé é essencial, peçeste de que coloquem ela em suas orações de que Deus faça um milagre na vida desse anjinho. Nãeste sou parente nem próxima da família Ainda mais sou mãe e imagino a dor dessa mãe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *